Depois de um longo processo de negociação, sim, o Douglinhas aceitou fazer um ensaio fotográfico para usarmos na decoração do casamento.
Eu estou sonhando em fazer que tudo tenha muito a ver com a gente. E uma coisa que eu adoro é fotografia. Sendo bem clichê, é algo que eterniza. Por isso, achei que seria bacana registrar como a gente está envolvido nesse processo que antecede esse momento tão mágico de nossas vidas.
Então, para desenhar o amor com a luz, ninguém melhor que um talentoso amigo: Thiago Amaral.
Compartilhando uma pitadinha do resultado com vocês.
=***
terça-feira, 4 de maio de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Chá da Tuyná
As imagens que você acabou de ver são apenas pequenos fragmentos visuais daquilo que alguns chamam de "Chá de Panela" e outros de "Chá de Casa Nova". Há quem chame ainda de "Clube da Luluzinha". Eu, metida como sou entitulei de "Chá da Tuyná", mas só depois descobri que o nome mais correto para esse momento seria "Pura diversão".
E teve bingo de inocentes velinhas (inclusive as do bolo)...
E teve prendas, muitas delas (a maioria para a pobre noivinha)...
E teve comidinhas gostosas (inclusive feita pela Narinha)...
E teve presentes e receitas (inclusive de miojo e farofa de calabresa)...
E teve gente bêbada (inclusive, que não atendia pelo nome de Tuyná Fontenele)...
E teve sorriso (ah, isso teve muito)!
Muito obrigada as amigas pirigas (e madrinhas) pela ideia e por toda a super ajuda nos preparativos. Obrigada, também, não menos especial a cada uma das amigas queridas que marcaram presença e fizeram desta divertida noite mais um momento inesquecível do meu casamento. =***
Assinar:
Postagens (Atom)